CHEGOU A SEMANA DO CLIENTE !

POLÍTICA DE ENTREGAS E DESCONTOS

POLÍTICA DE ENTREGAS E DESCONTOS

1)Frete Gratuito e prazos de entrega
• A Origem55 oferece frete gratuito para todas as compras de acordo com as regras abaixo:
• SP (capital e estado): acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
• Demais estados do Sudeste, estados do Sul e Centro-oeste: frete grátis acima dos R$ 200,00 (duzentos reais).
• Estados do Norte e Nordeste, frete grátis nas compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais).
• Os prazos de entrega dependem do CEP de destino informado no site. Na opção de frete grátis, o cliente poderá optar por entrega mais rápida pagando um pequeno valor adicional para remessa via Sedex de Correios, com exceção do estado de São Paulo, aonde todas as entregas já são realizadas via Sedex.
• Os pedidos feitos num dia, serão enviados no dia seguinte à confirmação da compra pela operadora do cartão de crédito; ou seja, todas as compras terão o prazo de 1 dia para separação e preparação do envio do produto após a confirmação do pagamento.
• A partir desse momento, deve-se considerar o prazo dos Correios informado no momento da compra no site.

2) Descontos
• O cliente tem direito a um cupom de desconto de 12% , independentemente do valor da compra, ao cadastrar-se para a nossa Newsletter. O cupom estará disponibilizado no próprio pop up após inserido o email. O cupom poderá ser utilizado 1 vez por cliente.
• Cashback de 10% sobre qualquer valor de compra, com validade de 60 dias.
• Os cupons deverão ser inseridos no momento de finalização do pedido, no carrinho de compra.
• Observe no carrinho de compra os descontos aplicados, por meio de cupons ou vouchers.
• Os descontos não são cumulativos, e caso seja utilizado mais de uma forma de desconto, se aplicará o maior desconto.
• Parcelamento no cartão de crédito: em até 3x para as compras acima de R$ 180,00.

POLÍTICA DE TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

1) Cancelamento
• Após a compra já realizada no site, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado por meio do nosso nossos canais oficiais e dentro do prazo máximo de 7 dias (contados a partir do recebimento). Neste caso, o estorno do valor será efetuado após o recebimento do produto em nosso centro logístico, desde que este esteja sem indícios de uso, devidamente embalado e com a nota fiscal junto ao produto. Para estes casos, por favor, envie um email com o título "CANCELAMENTO" para: [email protected].

2)Devolução
• Em casos de devolução (por arrependimento ou qualquer motivo que seja), o pedido deverá ser efetuado após o recebimento do mesmo, por meio do nosso nossos canais oficiais e dentro de um prazo máximo de 7 dias (contados a partir do recebimento).
• Neste caso, o estorno do valor será efetuado após o recebimento do produto em nosso centro logístico, desde que este esteja sem indícios de uso, devidamente embalado e com a nota fiscal junto ao produto. Para estes casos, por favor, envie um email com o título "DEVOLUÇÃO" para: [email protected].
Após o prazo de 07 (sete) dias, a Origem55 somente aceitará devoluções nos casos do produto apresentar defeito de fabricação, embalagem ou evidenciar risco para o consumidor.
• Se o consumidor receber um produto que não esteja em conformidade ao pedido, ele tem um prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento, para solicitar a troca ou o cancelamento da compra. O produto em não conformidade deverá ser enviado à Origem55 na embalagem original e acompanhado da nota fiscal de compra. Para estes casos, por favor, envie um email com o título "FALHA NO PEDIDO" para: [email protected]

3)Prazos de estorno
• Cartão de crédito: o estorno do produto será efetuado pela operadora do cartão de crédito após o recebimento do produto em nosso centro logístico. O estorno poderá ser concluído em até 2 faturas (60 dias) e será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para a compra do produto Origem55.
• Pagamentos com boleto: O estorno será efetuado por meio de transferência bancária, com um prazo de até 2 (dois) dias úteis.

4)Alteração de Endereço de Entrega pelo Consumidor
• Caso uma compra já tenha sido realizada e com o endereço errado, o consumidor deverá entrar em contato imediatamente com a equipe de atendimento da Origem55, para efetuar a alteração de endereço de entrega. Neste caso, nos envie um email com o título "TROCA DE ENDEREÇO" para [email protected]. Nossa equipe responderá à solicitação em até 48 horas úteis.
• Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente será informado e se seguirá a mesma política de cancelamento do pedido, sendo o mesmo estornado do cartão de crédito em até 60 dias. Neste caso, recomenda-se que o cliente efetue uma nova compra com o endereço correto .

5)Demais considerações
• Esta política se aplica exclusivamente a produtos adquiridos no site da Origem55 (www.origem55.com.br).
• Toda comunicação referente a trocas, devoluções e arrependimento deve ser realizada através do canal de [email protected]. Nossa equipe responderá à solicitação em até 48 horas úteis.
• A Origem55 não recomenda que o consumidor aceite a entrega de produtos com embalagem violada ou que estejam em desacordo com o que foi adquirido.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Origem55, a sua privacidade é fundamental, e estamos empenhados em protegê-la. Esta Política de Privacidade esclarece como tratamos os seus dados pessoais e garantimos a integridade das suas informações.

1)Aceitação dos Termos
• Ao utilizar o nosso site, você concorda com os termos desta Política de Privacidade e com os Termos & Condições. Também concorda com a coleta e processamento dos seus Dados Pessoais, conforme explicado nesta Política e de acordo com as regulamentações de proteção de Dados Pessoais.

2)Privacidade Garantida
• Comprometemo-nos a nunca divulgar os Dados Pessoais dos usuários a terceiros. Essas informações são usadas apenas para processar compras e melhorar os nossos serviços de acordo com o perfil dos usuários.

3)Princípios Fundamentais
• O fornecimento de dados é voluntário, e você pode optar por não fornecê-los.
Seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para garantir a proteção dos seus dados.
• Nossos registros incluem apenas informações necessárias para aprimorar sua experiência.

4)Sobre a Política
• Esta Política de Privacidade estabelece as regras de privacidade para nossos usuários.

4)Cadastro no Site
• Para comprar em nosso site, é necessário se cadastrar, fornecendo informações como nome, e-mail, CPF, entre outros. Garantimos que suas informações são armazenadas com segurança.

5)Coleta de Informações
• Coletamos informações de forma ética e legal, sempre respeitando a sua privacidade. Isso inclui dados de identificação, contato, registros de navegação e cookies.

6)Uso de Dados Pessoais
• Usamos seus dados para criar uma experiência personalizada no site, melhorar nossos serviços, enviar comunicações relevantes e cumprir obrigações legais.

7)Transparência
• Compartilhamos informações com parceiros comerciais, garantindo a proteção dos seus dados.

8)Direitos dos Usuários
• Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir seus dados a qualquer momento. Também pode revogar o consentimento para o uso de seus dados.

9)Segurança
• Mantemos a segurança de seus dados com proteções físicas e eletrônicas, incluindo certificados de segurança.

10)Disposições Gerais
• Esta Política de Privacidade pode ser atualizada, e menores de 18 anos devem obter o consentimento de pais ou representantes legais. Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato conosco em [email protected].